O que Você achou do Blog?

sexta-feira, 8 de julho de 2011

#7 Briga de Amigo


#6 Piada Tosca


Clique aqui para Ampliar

Muito sem Noção essa piada aushausha'
quinta-feira, 7 de julho de 2011

#5 A Preguiça


uashausha' Baseado em Fatos Reais

Novo template

Gente eu ja tinha feito esse template antes mas ele não salvo ¬¬ , fiz ele só hoje por que eu quis e tive tempo para aplicar mudanças:

Agora o icone é o copo da mão do personagem guilherme


a cor do template mudou para azul pois a cor ficou ótima assim



Espero que gostem 


aviso

Vem ai as tirinhas com memes *Aplausos*
estou fazendo os memes na cara dos personagens do blog *Assobio*
e vou mostrar um aqui  :P *Tambores*
o unico que esta sempre sozinho...*Suspense*

Guilherme alone

Mascote

Gente o italo queria um mascote então coloquei esse como mascote olhem
Bem esse sera o mascote que vai se encontrar nas laterais do blog
se eu achar mais mascotes legais eu posto aqui
Bom espero que gostem do mascote
OBS: não fui eu que fiz o gif :P

#4 Maldito Anime

O italo não gosta do anime D: que dó dele :P
PUTS falta fazer ass do italo tchau manolos



quarta-feira, 6 de julho de 2011

#Gif

hehe  APROVEITE

Sou o unico que enfrentou o Goku na real e.e

terça-feira, 5 de julho de 2011

Assinaturas

Fiz minha assinatura 
olhem :


gostaram?

essa assiatura faz vcs vomitarem arcoiris haha
pode crer 

agora vou abrir a porta pro gato entrar é serio 


#3 Guilherme em: O Eminho


Qui dóó Qui dóó Qui dóó.